O Retail Startup Awards for Game Changers é uma iniciativa promovida pela Tlantic, com a participação ativa da IE Business School, Universidade do Porto, Universidade Positivo, Universidade Católica Portuguesa e o apoio da Fábrica de Startups. Este evento terá lugar entre Dezembro 2016 e Março de 2017. 

O objetivo principal é melhorar a experiência de compra:

  A LOJA É A REDE SOCIAL

 

O desafio é explorar ideias que possam contribuir para a melhoria da gerenciamento da relação e interação com o consumidor: 

 

  • Gerenciamento de relacionamento com o cliente (interação com o cliente, sistemas de manejo e apoio de decisão de compra);

  • Novos modelos de negócio para a loja física;

  • Presença constante da loja no cliente com diferentes fases do processo de compra (decidir, ir, comprar, mexer, armazenar, usar, guardar e manter);

  • Interação do cliente nos processos com o varejista;

  • Uso do celular durante a presença na loja (tracking e notificações push).

 

The Retail Startup Awards for Game Changers é uma iniciativa internacional que aceita candidaturas de todos os países. 

 

The Retail Startup Awards for Game Changers conta com uma apresentação para varejistas, investidores, acadêmicos e mídia na evento The Everywhere Store na Universidade Positivo, em Curitiba - Brasil no dia 18 de Março. 

2º & 3º lugares ganham 

3 meses de incubação

+ 3 meses de incubação

na Fábrica de Startups, localizada em Lisboa, Portugal

reais

LUGAR

2º & 3º lugares ganham 

3 meses de incubação

20.000

R$

 Apresentado no think-tank do evento The Everywhere Store em Curitiba, Brasil. 

O Retail Startup Awards for Game Changers não se responsabiliza pelos cancelamentos, adiamentos ou qualquer alteração durante qualquer fase do processo devido a causas imprevistas ou de força maior. 

The Retail Startup Awards for Game Changers reserva o direito de excluir, cancelar ou rejeitar qualquer ideia submetida, e/ou cancelar a participação  de qualquer uma das equipes, ou membro, a qualquer altura. 

Cabe a cada equipe definir quem reserva o direito sobre as ideias apresentadas e desenvolvidas, e é da responsabilidade de cada participante assegurar os direitos de propriedade intelectual, caso desejem. 

 O Retail Startup Awards for Game Changers não pode assegurar a originalidade ou proteção das ideias publicadas, projetos ou conceitos e não se responsabiliza caso alguma ideia seja copiada, imitada ou usada de qualquer forma por terceiros. 

 O processamento de dados pessoais incluídos na candidatura no Retail Startup Awards for Game Changers são absolutamente confidenciais.

Só serão utilizados com os seguintes fins: seleção, comercial, atividades de marketing e organização do Retail Startup Awards for Game Changers. 

TERMOS & CONDIÇÕES

 OS NOSSOS PARCEIROS